A VIDA ETERNA


ROMANOS  6 . 22 . 23
Mas, agora, libertados do pecado
E feitos servos de Deus, 
tendes o vosso fruto para
Santificação, e por fim a 
Vida eterna.
23
Porque o Salário do pecado é a
Morte, mas o dom gratuito de
Deus é a vida eterna, por 
Cristo jesus nosso Senhor.
JOÃO  8 . 32
E conhecereis a verdade, 
E a verdade vos libertará.
JOÃO 10 . 28
E dou-lhes a vida eterna, e nunca
Não de perecer, e ninguém as
Arrebatará da minhas mãos.
JOÃO 6 . 33
Porque o pão de Deus é aquele 
Que desce do céu e dá vida ao
mundo
JOÃO  6 . 35
E jesus lhes disse: Eu sou o pão
Da vida aquele que vem a mim
Não terá fome; e que crê em mim
Nunca terá Sede.
JOÃO  6 . 47
Na verdade, na verdade vos digo
Que aquele que crê em mim
Tem a vida eterna.
JOÃO  3 . 15
Para que todo aquele que nele 
Crê não pereça, mas tenha a
Vida eterna 
JOÃO  3 . 16
Porque Deus amou o mundo de
Tal maneira que deu o seu
Filho unigênito, para que todo
Aquele que nele crê não pereça,
Mas tenha a vida eterna.
ROMANOS  5 . 8
Mas Deus prova o seu amor
Para conosco em que Cristo
Morreu por nós, sendo nós
Ainda pecadores.
JOÃO  3 . 36
Aquele que crê no Filho  tem a
Vida eterna , mas aquele que
Não crê  no Filho não verá a vida,
Mas a ira de Deus sobre ele
Permanece.
JOÃO  5 . 11 . 12 . 13
E o testemunho é este: que Deus
Nos deu a vida eterna; e esta
Vida está em seu Filho.
12
Quem tem o Filho tem a vida;
Quem não tem o Filho de Deus
Não tem a vida.
13
Estas coisas vos escrevi, para que
Saibas que tendes a vida eterna e
Para que creiais no mome do
Filho de Deus.
ROMANOS  5 . 21
Para que , assim como o pecado
Reinou na morte, também a 
Graça reinasse pela justiça 
Para a vida eterna, por 
Jesus Cristo, nosso Senhor.
1 PEDRO  3 . 18
Porque também Cristo padeceu
Uma vez pelos pecados, 
O justo pelos injustos, para
Levar-nos a Deus; mortificado,
Na verdade, na carne, mas
Vivificado pelo Espirito,
TITO  1 . 2
Em esperança da vida eterna. a
Qual Deus, que não pode mentir,
Prometeu antes do tempos dos
Séculos,
TITO  3 . 7
Para que , sendo justificados 
Pela sua graça, sejamos feitos
Herdeiros, segundo a esperança
Da vida eterna.
JOÃO  17 . 3
E a vida eterna é esta: 
Que conheçam a ti só por único
Deus verdadeiro e a jesus Cristo,
A quem  enviaste
GÁLATAS  6 . 8
Porque o que semeia na sua carne 
Da carne ceifará a corrupção; mas
O que semeia no Espirito do
Espirito ceifará a vida eterna.
MATEUS  19 . 16
E eis que , aproximando-se dele
um jovem, disse-lhe: 
Bom Mestre, que bem farei, para
conseguir a vida eterna?
MATEUS  19 . 29
E todo aquele que tiver deixado
Casas , ou irmãos, ou irmãs, 
Ou pai, ou mãe, ou mulher,
Ou filhos, ou terras,
por amor do meu nome, receberá
Cem vezes tanto e herdará
A vida eterna.
JOÃO 4 . 14
Mas aquele que beber da água
Que eu lhe der nunca terá sede,
Porque a água que eu lhe der
Se fará nela uma fonte de água
A jorras para a vida eterna.
JOÃO  5 . 24
Na verdade, na verdade vos digo
Que quem ouve a minha palavra
E crê naquele que me enviou
Tem a vida eterna e não entrará
Em condenação mas passou da
Morte para a vida 
JOÃO  5. 39
Examinais as Escituras, porque
Vós cuidais ter nelas a 
Vida eterna, e são elas que di
Mim testificam.
JOÃO 6 . 27
Trabalhai não pela comida que
Perece, mas pela comida que
Permanece para vida eterna, a
Qual o Filho do Homem vos dará,
Porque a este o pai, Deus, 
O selou.
JOÃO  6 . 40
Porquanto a vontade daquele
Que me enviou é esta: que todo
Aquele que vê o Filho e crê nele
Tenha a vida eterna; e eu o
Ressuscitarei no último dia
JOÃO  6 . 54
Quem come a minha carne e
Bebe o meu sangue tem a
Vida eterna, e eu o ressuscitarei
No último dia
JOÃO  12 . 25
Que ama a sua vida perdê-la-á,
E que, neste mundo, abrrece a
Sua vida, guardá-la-á para a
Vida eterna.
JOÃO  17 . 2 . 3
Assim como lhe deste poder
Sobre toda carne, para que
Dê a vida eterna a todos quantos
Lhe deste.
3
E a vida eterna é esta: que
Conheçam a ti só por único
Deus verdadeiro e a 
Jesus Cristo, a quem enviaste
1 TIMÓTEO 5 . 12
Milita a boa milicia da fé, toma
Posse da vida eterna, para a
Qual também foste chamado,
Tendo já feito boa confissão
diante de muitas testemunhas.
1 JOÃO  2 . 25
E esta é a promessa que ele nos
Fez: a vida eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas