AS OBRAS DE DEUS


APOCALIPSE  3 . 8Eu sei as tuas obras; eis queDiante de ti pus uma portaAberta, e ninguém a pode fechar;Tendo pouca força, guardaste aMinha palavra e não negaste oMeu nome. 1 CORINTIOS  15 . 58Portanto, meus amados irmãos,Sede firmes e constantes,Sempre abundantes na obras doSENHOR, sabendo que o vossoTrabalho não é vão no SENHOR. 1 CORINTIOS  3 . 8Ora, o que planta e o que regaSão um; cada um receberá oSeu galardão, segundo o seuTrabalho.

SALMOS 62 . 12A ti também, SENHOR,
Pertence a misericórdia; poisRetribuirás a cada um segundo aSua obra.

APOCALIPSE  2 . 23E ferirei de morte a seu filho, eTodas as igrejas saberão que euSou aquele que sonda a mentesE os corações. E darei a cada
Um de vós segundo as vossasObras .

ROMANOS  2 . 6O qual recompensará cada umSegundo as suas obras, GÁLATAS  6 . 4 . 5Mas prove cada um a suaPrópria obra e terá glória só emSi mesmo e não noutro.5Porque cada qual levará a suaPrópria carga. JÓ  34 . 11Porque, segundo a obra doHomem ele lhe paga; e faz queCada um ache segundo o seuCaminho. 1 CORINTIOS  3 . 13A obra de cada um se
Manifestara; na verdade, o dia aDeclarará, porque pelo fogo seráDescoberta; e o fogo provaráQual seja a obra de cada um.

JEREMIAS  32 . 19Grande em conselho e magnificoEm  obras; porque os teus olhosEstão abertos sobre todos osCaminhos dos filhos dos
Homens, para da a cada umSegundo os seus caminhos eSegundo o fruto das suas obras. HEBREUS  13 . 21Vos aperfeiçoe em toda a boaObra, para fazerdes a sua
Vontade, operando em vós o quePerante ele é agradávelPor Cristo Jesus, ao qual sejaGlória para todo o sempre. Amém !

2 TESSALONICENSES  2 . 17Console o vosso coração e vosConforte em toda boa palavra eObra.

2 TIMÓTEO  2 . 21De sorte que, se alguém sePurificar destas coisas, será vasoPara honra, santificado e idôneoPara uso do SENHOR e
Preparado para toda boa obra. ISAÍAS  52 . 7Quão suaves são sobre os
Montes os pés do que anuncia asBoas-novas, que faz ouvir a paz,Que anuncia o bem, que fazOuvir a salvação, que diz a Sião:O  teu Deus reina ! 2  TIMÓTEO  2 . 10Portanto, todo sofro por amor dosEscolhidos, para que também
Eles alcancem a salvação queEstá em Cristo Jesus com glóriaEterna. JOÃO  15 . 24Se eu, entre ele, não fizesse taisObras, quais nenhum outro têmFeito, não teriam pecado; mas,Agora, viram-nas e me
Aborreceram a mim e a meu pai.

ISAÍAS   52 . 11Retirai-vos, retirai-vos, sai dai,Não toqueis coisa imunda; sai doMeio dela, purificai-vos, vós queLevais os utensílios do SENHOR GÁLATAS   3 . 10Todos aqueles, pois, que são dasObras da lei estão debaixo daMaldição; porque escrito está:Maldito todo aquele que nãoPermanecer em todas as coisasQue estão escritas no livro daLei, para fazê-las. ROMANOS  3 . 20Por  isso, nenhuma carne seráJustificada  diante dele pela
Obras da lei, porque pela lei vemO conhecimento do pecado. SALMOS  111 .  2Grandes são as obras do
SENHOR, procurada por todosOs que nele tomam prazer. ROMANOS  3 . 20Por isso, nenhuma carne seráJustificada diante dele pelas
Obras da lei, porque pela lei vemO conhecimento do pecado. JÓ  34 . 25Ele conhece, pois, as suas obras;De noite, os transtorna, e ficamMoídos. JOÃO  10 . 37 . 38Se não faço as obras de meu pai,Não me acrediteis.
38Mas, se as faço, e não credes
Em mim, crede nas obras, paraQue conheçais e acrediteis queO pai está em mim, e eu, nele. JOÃO 14 . 9.10.11.12Disse-lhe Jesus: Estou há tantoTempo convosco, e não meTendes conhecido, Filipe? QuemMe vê a mim vê o pai; e comoDizes tu: Mostra-nos o pai? 10Não crês tu que eu estou no pai
E que o pai está em mim? AsPalavras que eu vos digo, nãoAs digo de mim mesmo, mas oPai, que está em mim, é quem
Faz as obras.11Crede-me que estou no pai, e oPai, em mim; crede-me, ao
Menos, por causa das mesmasObras12Na verdade, na verdade vos digoQue aquele que crê em mimTambém fará as obras que euFaço e as fará maiores do queEstas, porque eu vou para meuPai .

Comentários

Postagens mais visitadas