Alma Abatida

SALMOS 42-5
5
Por que estás abatida ó minha
Alma,e por que te perturbas em
Mim? Espera em Deus, pois ainda
O louvarei na salvação da sua
Presença.


SALMOS 62-5.6
5
Ó minha alma,espera somente em
Deus,porque dele vem a minha
Esperança.


6
Só ele é a minha rocha e a minha
Salvação;e a minha defesa;não
Serei abalado.


SALMOS 25-19.20
19
Olha para os meus inimigos,pois
Se vão multiplicando e me
Aborrecem com ódio cruel.


20
Guarda a minha alma e livra-me;
Não me deixes confundido,
Porquanto confio em ti.


SALMOS 27-11.12
11
Ensina-me,SENHOR,o teu caminho e
Guia-me pela vereda direita, por
Causa dos que me andam espiando.


12
Não me entregues á vontade dos
Meus adversários,pois se 
Levantaram falsas testemunhas
Contra mim,e os que respiram
Crueldade.


SALMOS 84-12
12
SENHOR dos Exércitos,
Bem-aventurado o homem que em
Ti põe a sua confiança.


SALMOS 27-2.3
2
Quando os malvados,meus 
Adversários e meus inimigos,
Investiram contra mim,para
Comerem as minhas carnes,
Tropeçaram e caíram.


3
Ainda que um exército me 
Cercasse o meu coração não
Temeria;ainda que a guerra se
Levantasse contra mim.nele
Confiaria.


SALMOS 25-16
16
Olha para mim e tem piedade de
Mim,porque estou solitário e
Aflito.


SALMOS 62-1
1
A minha alma espera somente em
Deus;dele vem a minha salvação.


SALMOS 103-1.2.3
1
Bendize,ó minha alma,ao SENHOR,e
Tudo o que há e mim bendiga o
Seu santo nome.


2
Bendize,ó minha alma,ao SENHOR,
E não te esqueças de nenhum de
Seu benefícios.


3
É ele que perdoa todas as tuas
Iniqüidades e sara todas as tuas
Enfermidades;


SALMOS 103-14.15.17
14
Pois ele conhece a nossa 
Estrutura;lembra-se de que 
Somos pó.


15
Porque o homem,são seus dias
Como a erva;como a flor do campo,assim floresce;


17
Mas a misericórdia do SENHOR é
De eternidade a eternidade sobre
Aqueles o temem,e a sua justiça
Sobre os filhos dos filhos


SALMOS 120-1.2
1
Na minha angústia clamei ao 
SENHOR,e ele me ouviu.


2
SENHOR,livra a minha alma dos
Lábios mentirosos e da língua
Enganadora.


SALMOS 121-5.6.7
5
O SENHOR é quem te guarda; o
SENHOR é a tua sombra á tua
Direita.


6
O sol não te molestará de dia,
Nem a lua,de noite.


7
O SENHOR te guardará de todo 
Mal;ele guardará a tua alma.


SALMOS 124-7.8
7
A nossa alma escapou,como um
Pássaro do laço dos passarinheiros;o laço quebrou-se,e nós escapamos.


8
O nosso socorro está em o nome
Do SENHOR,que fez o céu e a terra.


SALMOS 139-1.2.3.4
1
SENHOR,tu me sondaste e me 
Conheces.


2
Tu conheces o meu assentar e o
Meu levantar;de longe entendes o
Meu pensamento.


3
Cercas o meu andar e o meu deitar;e conheces todos os meus
Caminhos.


4
Sem que haja uma palavra na
Minha língua,eis que,ó SENHOR,
Tudo conheces.


SALMOS 92-5
5
Quão grandes são,SENHOR,as tuas
Obras!mui profundos são os teus
Pensamentos!


SALMOS 91-3.4.5.6.7
3
Porque ele te livrará do laço do
Passarinheiro e da peste perniciosa.


4
Ele te cobrirá com as penas,e
Debaixo das sua asas estarás
Seguro;a sua verdade é escudo e
Broquel.


5
Não temerás espanto notou,nem
Seta que voe de dia,


6
Nem peste que ande na escuridão,
Nem mortandade que assole ao
Meiodia.


SALMOS 71-20
20
Tu,que me tens feito ver muitos
Males e angústias,me darás a
Vida e me tirarás dos abismos da
Terra.


SALMOS 88-1.2
1
SENHOR,Deus da minha salvação,
Diante de ti tenho clamado do de
Dia e de noite.


2
Chegue a minha oração perante a
Tua face,inclina os teus ouvidos
Ao meu clamor.


SALMOS 71-24
24
A minha língua falará da tua
Justiça todo o dia;pois estão
Confundidos e envergonhados
Aqueles que procuram o meu mal.


SALMOS 119-115.116
115
Apartai-vos de mim,malfeitores,
Para que guarde os mandamentos 
Do meu Deus.


116
Sustenta-me conforme a tua 
Palavra,para que viva,e não me
Deixes envergonhado da minha
Esperança.


2CORINTIOS 5-17
17
Assim que,se alguém está em
Cristo,nova criatura é: as 
Coisas velhas já passaram;eis
Que tudo se fez novo.   

Comentários

Postagens mais visitadas